Limites de envio diário de mensagens no Office 365

Olá pessoal,

Durante o evento do Office365Day tivemos uma duvida sobre os limites de envio no Office 365, veja aqui a resposta:

Existe um limite de taxa de destinatário, geralmente chamado de limite de remetente ou limite de envio, para contas de email baseadas. Esse limite define o número máximo de destinatários que podem receber mensagens de email enviadas de uma única conta baseada em nuvem em um período de 24 horas. O limite de taxa de destinatário para o Exchange Online é de 1.500 destinatários por dia.

O limite de taxa de destinatário se aplica a mensagens enviadas para destinatários dentro e fora da sua organização. Após o limite ter sido atingido, não será mais possível enviar mensagens da caixa de correio até que o número de destinatários para os quais foram enviadas mensagens nas últimas 24 horas fique abaixo do limite. Várias mensagens enviadas ao mesmo destinatário são contadas separadamente. Por exemplo, se um usuário enviar 10 mensagens para o mesmo destinatário em um período de 24 horas, essas 10 mensagens contarão como 10 destinatários em relação ao limite.

http://help.outlook.com/pt-br/140/ff381292.aspx#bulkemailstrategies

clip_image002

Veja que você pode mandar até 1500 mensagens por dia. Se o seu cliente deseja mandar “Email Marketing”, por exemplo, ele deve conhecer as limitações.

 

Fernando Andreazi

image2_thumb24_thumb image3_thumb2_thumb

About these ads

Sobre Fernando Andreazi

Fernando Andreazi, profissional de TI desde 2004, especialista em tecnologias Microsoft em soluções de Infraestrutura, Gerenciamento e Online Services. Microsoft Certified Trainer (MCT) e Microsoft Most Valuable Professional (MVP) em Office 365. Technical Speaker palestrando sobre tecnologias Microsoft nas principais universidades de São Paulo, TechEd2011 e na Comunidade TechNet. Certificado em Windows XP, Windows Vista, Windows 7, MDOP, Forefront, SCCM2007, SCOM2007, Windows Server 2003, Windows Server 2008, Lync 2010, Exchange Server 2007 , 2010, 2013 e Office 365. MCP, MCSA, MCITP, MCTS e MCDST. Atualmente atua em uma empresa Microsoft LAR como Cloud Specialist e é também Owner da empresa de treinamento Learning365.

Publicado em 09/07/2012, em Office 365. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 53 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: