Windows Intune

Olá pessoal,

A Microsoft divulgou recentemente a versão BETA do Windows Intune. Mas o que é Windows Intune? É mais um sistema operacional? Substitui o Windows 7? Nada disso!!! O Windows Intune vem para ser mais um produto da… digamos “família” online. Destinado a empresas de pequeno a médio porte, ou seja, empresas com cerca de 25 a 500 estações. Temos poucas informações por enquanto mas parece ser bem interessante.

Visão Geral

O Windows Intune é gerenciado por uma interface Web e alcança também computadores fora da sua rede corporativa, para isso basta ter o seu client instalado. Através dessa console Web os administradores de TI podem administrator as estações utilizando ferramentas de deployment, atualização, relatórios, segurança (forefront), administrar licenças, politicas de segurança, acesso remoto, inventario de hardware e software, acesso ao MDOP e muito mais.

Requerimentos

Windows 7 Enterprise, Ultimate and Professional
Windows Vista Enterprise, Ultimate, and Business
Windows XP Professional Service Pack (SP) 2 or SP 3 (recommended)

Mais informações nos links abaixo!

http://www.microsoft.com/online/windows-intune.mspx
http://www.microsoft.com/windows/windowsintune/default.aspx

Fernando Andreazi
http://fernandoandreazi.spaces.live.com

Sobre Fernando Andreazi

Com experiência de 13 anos no mercado de TI, sendo 7 anos focado em serviços de nuvem, hoje ajudo clientes no entendimento e adoção das estratégias de nuvem Microsoft na REDBELT. Reconhecido pela Microsoft como Most Valuable Professional (MVP) de Office 365 e P-Seller LATAM Winner 2017, sou um líder com o compromisso de ajudar pessoas a obterem o máximo de suas experiências com as tecnologias Microsoft. Uso minhas habilidades de comunicação e criatividade na busca de soluções reais para os clientes e desenvolvimento do time interno. Conhecimentos sólidos na área de atuação ajudando os clientes em tomadas de decisão, elaboração de cenários, técnico e financeiro, sempre orientado a obter resultados para os negócios comprometido com as necessidades dos clientes.

Publicado em 06/07/2010, em Microsoft Online / BPOS. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: