MVP Office365

Boa noite pessoal!

Esse post é diferente, mas não muito pois nele continuo falando de Office365, hoje dia 01/07 fui nomeado MVP de Office365, depois de pouco mais de um ano de contribuições neste blog inesperadamente, verdade eu não esperava, me veio esse grande presente.

Neste momento queria agradecer a diversas pessoas, desde aquelas que me apoiaram e incentivaram no inicio, até aquelas que estão no dia a dia sempre dando força, incentivando e dando aquele gás, mas não vou citar nomes, na verdade eu vou dizer apenas um nome, MARLI, vulgo “minha mãe”, ela que ficava vendo meus vídeos de BPOS e não entendia NADA mas mesmo assim falava “Esta OTIMO” obrigado a você e a toda família pelo apoio.

Deixo meu MUITO OBRIGADO para cada amigo(a) que esteve junto nessa caminhada, vocês fazem parte dessa conquista.

Aos MVP’s, meus novos companheiros, digo que estou imensamente feliz em fazer parte desse time, time esse que considero do mais de alto escalão, não vou poupar esforços para colaborar ainda mais com a comunidade e com o time de forma geral.

“O MVP não é uma certificação, não é uma prova e não se compra! Trata-se de um reconhecimento da comunidade e uma escolha feita pela Microsoft Corp (isso mesmo, a matriz nos EUA). No Brasil com quase 1.5 milhão de profissionais de TI, temos apenas 91 MVPs, sempre engajados, ajudando a comunidade em que atuam e proliferando o nome das empresas em que trabalham…” Palavras do meu amigo, Cleber Marques.

Obrigado a todos!

Fernando Andreazi
MVP Office 365
https://fernandoandreazi.wordpress.com/

Sobre Fernando Andreazi

Fernando Andreazi, profissional de TI desde 2004, especialista em tecnologias Microsoft em soluções de Infraestrutura, Gerenciamento e Online Services. Microsoft Certified Trainer (MCT) e Microsoft Most Valuable Professional (MVP) em Office 365. Technical Speaker palestrando sobre tecnologias Microsoft nas principais universidades de São Paulo, TechEd2011 e na Comunidade TechNet. Certificado em Windows XP, Windows Vista, Windows 7, MDOP, Forefront, SCCM2007, SCOM2007, Windows Server 2003, Windows Server 2008, Lync 2010, Exchange Server 2007 , 2010, 2013 e Office 365. MCP, MCSA, MCITP, MCTS e MCDST. Atualmente atua em uma empresa Microsoft LAR como Cloud Specialist e é também Owner da empresa de treinamento Learning365.

Publicado em 01/07/2011, em Office 365. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Aee mano, parabéns!
    Mais um motivo pra aparecer na sinuca…
    Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: