RED CAST: Microsoft EMS, Qual o Valor da Informação para o seu Negócio?

Falar do valor da informação da empresa está na moda… correto? Mas a reflexão deve ir além: como a informação deve ser utilizada pelas empresas de forma a gerar valor que as beneficie? Essa não é uma tarefa fácil se a informação for trancada em um cofre.

Para obter o máximo de valor da informação, é preciso analisar de forma estratégica como disponibilizá-la aos usuários corretos no local correto. Mas, em um mundo onde ataques e ameaças têm crescido em alta frequência e severidade, como garantir que essa informação não seja corrompida ou utilizada de forma indevida? A resposta é: quanto maior o acesso à informação, maior deve ser o esforço em segurança.

Pensando nesses desafios, desvendamos como a tecnologia pode ser uma grande aliada e convidamos você para saber como aproveitar todo o potencial da integração entre gerenciamento de acessos, identidade e segurança da informação em uma demonstração das nossas capacidades únicas em Microsoft EMS.

Confira o RED CAST em: https://www.eventials.com/redcast/ems-ata-voce-sabe-o-valor-da-sua-informacao/

Fernando Andreazi

Sobre Fernando Andreazi

Com experiência de 13 anos no mercado de TI, sendo 7 anos focado em serviços de nuvem, hoje ajudo clientes no entendimento e adoção das estratégias de nuvem Microsoft na REDBELT. Reconhecido pela Microsoft como Most Valuable Professional (MVP) de Office 365 e P-Seller LATAM Winner 2017, sou um líder com o compromisso de ajudar pessoas a obterem o máximo de suas experiências com as tecnologias Microsoft. Uso minhas habilidades de comunicação e criatividade na busca de soluções reais para os clientes e desenvolvimento do time interno. Conhecimentos sólidos na área de atuação ajudando os clientes em tomadas de decisão, elaboração de cenários, técnico e financeiro, sempre orientado a obter resultados para os negócios comprometido com as necessidades dos clientes.

Publicado em 01/11/2016, em Business, Cloud, Microsoft EMS. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: